Normas do parque
Para desfrutar plenamente o maravilhoso mundo dos parques da Aspro com a família ou amigos, devem ser cumpridas as seguintes regras e regulamentos:
NORMAS GERAIS
Não é permitida a entrada de:
- Chapéus de sol
- Cadeiras
- Animais
- Embalagens de Vidro
- Bolas
Cada atracção ou instalação é projectada para um uso específico e as regras de uso de cada uma delas e outras indicações distribuídas pelo parque devem ser seguidas. Para além de garantir a sua segurança são projectadas para lhe proporcionar diversão e ao mesmo tempo proteger a sua saúde no local.
Piquenique só pode ser praticado em áreas especificamente designadas para o efeito.
As espreguiçadeiras só podem ser usadas nas áreas indicadas para o efeito e é proibido movê-las para outras zonas.
É proibido o uso de bolsas para telemóvel/smartphones e câmaras estilo GoPro nas atrações do parque.
A maioria das atracções do parque tem componentes mecânicos e eléctricos. A empresa reserva o direito de fechar as atracções para a sua manutenção, informando, por escrito, na bilheteira. Se uma ou várias atracções estiverem fora de serviço, não haverá direito a reembolso total ou parcial do custo do bilhete de entrada.
O cliente não tem direito a qualquer reembolso do bilhete de entrada, depois de estar no interior do parque, nem mesmo quando as condições meteorológicas levarem à decisão de fechar as atracções ou o parque na totalidade.
Em caso de avaria grave, catástrofe ou ameaça de explosivos ou qualquer outro tipo de ameaça, o gerente do parque pode decidir desocupar o local por razões de segurança. Não haverá reembolso do bilhete de entrada ou de outro de qualquer natureza.
A empresa tem o direito de alterar os preços, descontos, horário de funcionamento ou a data de abertura a qualquer momento, por razões da própria empresa ou de controlo do parque.
Por questões de higiene e segurança todos os clientes que utilizam as atracções devem vestir apenas roupa de banho, sem aplicações metálicas, fechos ou quaisquer outros acessórios que possam danificar as atracções ou causar qualquer dano ao seu utilizador.
A Gestão do Parque reserva-se o direito de admissão e pode também, se a conduta de qualquer ou quaisquer clientes não for correcta, proceder à sua expulsão do parque.